16

julho.2020

Biomm: conheça as ações da empresa biofarmacêutica em meio à pandemia

A Biomm é uma empresa gerada a partir da união do conhecimento em biotecnologia com a busca pela acessibilidade da medicina de qualidade, sempre investindo nas inovações tecnológicas da indústria farmacêutica.

A proposta da empresa? Que cada vez mais pessoas tenham acesso aos melhores tratamentos.

E claro que, no cenário atual de pandemia da Covid-19, a Biomm, cliente da nossa agência de marketing digital desde o começo do ano, surpreenderia: realizaram ações internas e externas que têm feito toda a diferença.

Quer saber quais são as ações e como isso tem impactado e ajudado a combater o contágio do coronavírus? É que o contamos aqui no nosso blog! 

Por dentro das ações da Biomm

Fundada através da Biobrás, a Biomm é uma indústria biotecnológica farmacêutica, que traz em seus 25 anos de experiência todo o pioneirismo em processos e produção de produtos biotecnológicos para aplicações industriais, realizando um alto nível de investimentos em novos mercados e desenvolvimento. Atualmente, tem o seu foco de atuação em biotecnologias principalmente para o mercado de diabetes e oncologia.

Já em relação às ações da empresa perante o cenário de pandemia global, a empresa partiu para duas frentes

  •   Internamente, através de iniciativas como:

– Adoção do home office para todos os colaboradores, seguindo assim as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

– RH fornecendo instruções a todos os colaboradores sobre como acionar o convênio de saúde, caso necessário.

  •   E também externamente, através de iniciativas como:

– Patrocínio de webinars, fomentando a democratização do conhecimento por meio de seminários online em vídeo sobre assuntos relevantes dentro do território da saúde;

– Investimento em Congressos para que, mesmo em quarentena, os médicos possam ter uma fonte onde possam se atualizar.

Conheça outras iniciativas incríveis aqui no blog!

Você já deve ter notado como a Pulso é uma agência de marketing digital que sabe valorizar iniciativas vindas dos clientes da casa, como essas realizadas pela Biomm. Por isso, temos dedicado um espaço no nosso blog para destacar alguma ação que tem feito a diferença durante o cenário de pandemia gerado pelo coronavírus.

Mas e você, tem algum exemplo que gostaria de contar pra gente? Ou até mesmo tem interesse em implantar ações que reforcem o sentido de comunidade da sua empresa durante um tempo tão delicado para o seu consumidor?Conta pra gente aqui nos comentários ou mandando um alô por aqui. 😉