06

março.2020

Prêmio ABComm: a Pulso é finalista como Melhor Agência de Performance Digital

A Pulso mais uma vez é destaque em um prêmio, desta vez, no ABComm 2020, como finalista na categoria Melhor Agência de Performance Digital. Saiba como votar!

Foram mais de 8 mil indicações de empresas e profissionais que se destacam no mercado digital, mas o Prêmio ABComm 2020 já tem sua lista de finalistas.

E a boa notícia é que a Pulso está na shortlist concorrendo na categoria Melhor Agência de Performance Digital. Uou!

Além de celebrar a indicação, todo o time da Pulso também se sente lisonjeado: afinal, a melhor satisfação por trás dessa indicação é saber o reconhecimento que temos recebido por executar sempre trabalhos que alinham criatividade à performance, buscando atingir os melhores resultados para nossos clientes e parceiros.

E, sobre isso, nosso CEO, Thiago Borges, deu a letra: “Estamos muito contentes com a indicação para o Prêmio ABComm, principalmente por saber que foram avaliados milhares de players em todo o Brasil. Em um mundo cada vez mais digital e em um país com tantas agências digitais, é ótimo se manter como referência depois de 14 anos de Pulso.”

Para conferir todos os finalistas que agora concorrem por votação popular, acesse: https://www.abcomm.org/votacao 

E, por falar nisso, quer ajudar a Pulso a trazer o Prêmio ABComm 2020 pra casa?

Agora que o Prêmio ABComm 2020 entra em sua reta final, vai ser uma honra contar uma mãozinha – isto é, com o seu voto – para conquistar esse importante prêmio em nossa trajetória.

Como? A gente conta: basta acessar o site oficial da votação https://www.abcomm.org/votacao até às 00:00hs do dia 20 de março, escolher a categoria Melhor Agência de Performance Digital, selecionar a Pulso, introduzir o código de verificação exibido ao lado e clicar em votar!

Prontinho! Agora é só esperar pelo dia 24 de março, quando os 3 mais votados de cada categoria receberão os troféus em uma cerimônia no Teatro Liberdade (São Paulo – SP), durante a Festa de 25 Anos do E-commerce no Brasil.

Quem tem dúvidas de que até lá, de tanta ansiedade, nosso coração vai estar pulsando ainda mais rápido? 😉