FONE +55 115081-3863


Cases

FHOX Blog

BLOG FEIRA E CONGRESSO FOTOGRAFAR / REVISTA FHOX

blog.fhox.com.br

A Feira Fotografar é a maior feira brasileira do mercado fotográfico, realizada todos os anos pela Revista FHOX no centro de convenções Frei Caneca, com média de 10.000 visitantes por edição.

Objetivo

Criar um canal que servisse como ferramenta interativa de apoio ao Hotsite do evento e com isso alavancar as inscrições de participantes de todo o Brasil.

Ação

Foi criado um Blog personalizado que integra postagens da Feira Fotografar, Congresso Fotografar e Revista FHOX, trazendo ao visitante um conteúdo totalmente relevante, rico em informações e atualizado diariamente.

Resultado

Com a inclusão do Blog na cesta de serviço da Feira, aumentou-se a experiência dos potenciais visitantes e notou-se um aumento considerável no volume de inscritos para o evento.


FONE +55 11 5081.3863
Rua Vergueiro, 1855 - cj 68/69 - Vila Mariana
CEP 04101-000 - São Paulo - SP - Brasil