FONE +55 115081-3863


Cases

Portal Imprensa

HOTSITE CHAMPION TROCA PULSEIRAS

www.championtrocapulseiras.com

A conceituada marca de relógios Champion relançou um famoso modelo dos 80 que tinha como principal e mais atraente recurso a possibilidade de trocar as cores das peças gerando mais de um milhão de combinações.

Objetivo

Divulgar o lançamento do relógio ao maior número de potenciais clientes, agregar valor a marca associando o produto aos atores Isis Valverde e Bruno Gagliasso, criar interação e proximidade entre cliente e produto, além gerar uma forte base de dados para ações futuras.

Ação

Foi desenvolvido um Hotsite seguindo a comunicação global do lançamento, totalmente interativo, com um game em flash e uma ferramenta de degustação onde era possível simular as mais de um milhão de combinações possíveis de cores.

Resultado

Em poucos meses foram centenas de milhares de acessos que consequentemente geraram uma avalanche de clientes interessados no produto. Através do grande número de dados estatísticos obtidos através das ferramentas de análise do Hotsite, foi possível uma melhor compreensão do publico alvo ajudando e potencializando os investimentos de mídia, contribuindo no sucesso nacional do produto.


FONE +55 11 5081.3863
Rua Vergueiro, 1855 - cj 68/69 - Vila Mariana
CEP 04101-000 - São Paulo - SP - Brasil