05

outubro.2015

Por quê a minha empresa deve ter um site?

Sem a internet, sua empresa pode atender somente a clientes que passam em frente ao seu estabelecimento, são impactados por campanhas offline ou que vêm através do boca a boca. Se o seu negócio tem um site, a quantidade de potenciais clientes que irão te conhecer é ampliada.

Hoje, os sites são essenciais em um mercado extremamente competitivo e repleto de empresas que oferecem o mesmo produto ou atendimento que a sua. Ter um site é um diferencial e atrai uma clientela maior, mas não é só isso. O site precisa ser trabalhado dentro de um código, que atenda requisitos para ser localizado pelos buscadores e apareça na lista de resultados do Google.

Ter uma presença digital forte não significa só priorizar captação de clientes, mas também representar uma imagem e criar uma identidade para o seu negócio dentro da internet. O layout tem que representar a sua marca e passar seriedade, com perfil profissional.

Outra funcionalidade do site, é que ele trabalha para o seu negócio 24 horas por dia, todos os dias. E mesmo quando o seu empreendimento está fechado, você ainda pode captar clientes. Dentro do portal, sua empresa pode fazer a exposição de produtos ou serviços com uma galeria de fotos, ter formulários para receber pedidos de orçamento e informar o cliente sobre as formas de pagamento.

Seu site será a referência que muitos clientes terão sobre a sua empresa, principalmente se eles moram em outra região, sem competição mercado para o que você faz.

Sua empresa está pronta para dar o próximo passo e firmar uma presença no ambiente digital? Se sim, nós podemos te ajudar! Fale com a gente por aqui.