21

fevereiro.2020

Quando uma ação dá orgulho: como a Pulso ajudou a Techware a recarregar a bateria das pessoas

Durante a HSM Expo 2019, a Pulso desenvolveu para a Techware uma ação que ajudou o público a recarregar as baterias – e aumentou o movimento do estande. Descubra!

Em sua 9ª edição e ocorrida nos dias 4, 5 e 6 de novembro no Transamérica Expo Center, a HSM Expo 2019 trouxe o que há de mais inovador quando o assunto é gestão de empresas e carreira.

Quem marcou presença neste evento ao lado de grandes lideranças nacionais e internacionais foi a Techware, empresa com expertise em soluções para recursos humanos – e cliente da Pulso.

E é claro que, para marcar a participação da Techware, a Pulso, agência de marketing digital especialista em desenvolver para seus clientes projetos dinâmicos e inovadores, teve uma ideia que deu o que falar – e positivamente!

Sabe qual? A gente conta!

Techware recarregando as baterias na HSM Expo

Quem nunca participou de um congresso, seminário ou workshop de longa duração e, na metade do evento, acabou ficando sem bateria e impossibilitado de entrar em contato com companheiros de trabalho, amigos e família? Ou pior ainda: para poder carregar a bateria, acabou perdendo o conteúdo do evento?

A solução até então era ficar atado a um totem de bateria e consequentemente perder parte da programação, mas com a ação da Pulso para a Techware, recarregar a bateria do público do evento foi algo ainda mais prático: foram distribuídos powerbanks que permitiam aos participantes recarregar suas baterias de onde estivessem.

Como uma agência de marketing digital que vai além da ideia, a Pulso não só esteve por trás desde a concepção da ideia e criação do mote e da identidade visual, mas também no suporte da ação, realizada com uma proposta de compartilhamento ético – sem necessidade de formulários ou apresentação de documentos.

Com a ação, que impactou mais de 70 pessoas, a Techware não só aumentou o movimento e o envolvimento do público em seu estande da HSM Expo, como também conquistou muitos feedbacks positivos em relação à iniciativa e à qualidade do powerbank, que garantiu maior autonomia para os participantes.

“Nós somos conhecidos por inovar em nossas participações e a Pulso com essa ideia nos ajudou a ser destaque em pioneirismo mais uma vez. Todos perceberam a exclusividade, fluidez e propósito da ação”, declarou Aline Brito – Analista de Marketing e Conteúdo Pleno na Techware.

Com certeza, esse foi mais um job que deu muito orgulho de realizar ao lado de um cliente tão incrível como a Techware, afinal, por aqui, conquistar cada vez mais a confiança em nosso trabalho é o que recarrega – e muito – nossas baterias.