27

março.2020

Orgulho: EEP – Escola de Educação Permanente do Hospital das Clínicas oferece cursos gratuitos

Cliente da Pulso, a EEP – Escola de Educação Permanente do Hospital das Clínicas oferece cursos importantes para o momento. Saiba mais sobre a ação! 

A Pulso é uma agência de marketing digital com muito orgulho de seus clientes e não só pelo trabalho do dia a dia, mas também por iniciativas realizadas até mesmo em tempos delicados: é o caso da EEP – Escola de Educação Permanente do Hospital das Clínicas.

Criada para centralizar e organizar a transmissão do conhecimento em saúde, de maneira ética e inovadora, a EEP – Escola de Educação Permanente é também o instituto responsável pela Gestão do Conhecimento do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), considerado o maior complexo hospitalar da América Latina.

Com os números alarmantes do COVID-19 e seguindo as orientações de prevenção do vírus, o distanciamento social se tornou uma realidade e é nesse cenário que a EEP criou uma ação em prol da saúde e da educação, oferecendo cursos gratuitos.

E como funciona a ação da EEP?

Com ensino à distância, a ação tem como meta fomentar a aprendizagem de profissionais da saúde e interessados durante o período de quarentena em temas muito importantes, principalmente dada a situação de confinamento geral.

 Os cursos disponíveis de forma totalmente gratuita são:

  •   Prevenção de Infecção Relacionada à Assistência à Saúde
  •   Primeiros Socorros em Adultos
  •   Boas Práticas de Manipulação de Alimentos
  •   Higiene e Vigilância Sanitária de Alimentos
  •   Risco Biológico (NR32)
  •   Noções básicas, risco biológico, físico e químico (NR32)

Para se inscrever ou acompanhar a iniciativa, os interessados devem acessar:  https://eephcfmusp.org.br/portal/online/investimento/gratuitos/

E como tem sido a atuação da sua empresa no cenário atual?

Além da EEP, muitas outras empresas estão desenvolvendo iniciativas solidárias ao momento vivido mundialmente, e isso levanta a questão: como nós podemos cumprir um papel empático na sociedade? Sejamos agência de marketing digital ou qualquer outro tipo de empresa com um poder de comunicação.

Para incentivar a discussão e – quem sabe – até mesmo inspirar novas iniciativas, vamos seguir compartilhando aqui em nosso blog ações de nossos clientes que têm ajudado em tempos de COVID-19.

Compartilhe com a gente também nos comentários outras iniciativas que tenha visto aqui nos comentários!