07

maio.2020

Referência InCor, cliente Pulso, realiza treinamento gratuito

Há algumas semanas o avanço do novo coronavírus, o Covid-19, entrou para as notícias e devido à escalada pandêmica, segue assustando a população. Mas, por sorte, não assustou as boas iniciativas, como no caso do nosso cliente, o Referência InCor.

Isso porque, em meio a tantos aspectos negativos envolvidos nesse desafio de nível global, algumas ações são realizadas para melhorar a situação dentro de sua categoria, gerando efeitos sobre toda a sua categoria.

Foi assim que, para orgulho da Pulso — agência de marketing digital que sabe valorizar ações que geram resultados — o Referência InCor teve uma iniciativa pra lá de incrível!

E qual é a ação do Referência InCor?

Fazendo parte do Hospital das Clínicas, o InCor (Instituto do Coração) é um hospital público universitário de alta complexidade, com especialização em cardiologia e pneumologia, além de cirurgias cardíaca e torácica, que funciona não só como um polo de atendimento, mas que também tem destaque como um grande centro de pesquisa e ensino.

E a boa notícia é que o Hospital das Clínicas e o Instituto do Coração (InCor) desenvolveram juntos um protocolo de atendimento de pacientes com COVID-19, com orientações destinadas a profissionais da saúde e apontando diretamente ao atendimento de casos mais agravados no ambiente de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e com necessidade de ventilação mecânica.

Mas não foi só isso:  a iniciativa conjunta também permite aos interessados em melhorias na assistências desses pacientes assistir aulas da Escola de Educação Permanente. Dessa forma, buscam difundir conhecimentos por meio de treinamento às equipes e potencializar a capacitação nos cuidados aos contagiados pelo coronavírus.

A ação, que conta com a colaboração de profissionais especializados em  Pneumologia, Terapia Intensiva, Emergências Clínicas, Moléstia Infecciosas, além de outros médicos do HC, você pode conferir aqui.

E quando o assunto é boa ação…

Aqui na nossa agência de marketing digital sabemos muito bem o impacto que o coronavírus tem proporcionado não só aos clientes, mas à população em geral.

E é por isso que, em tempos nebulosos em que sabemos do duro desafio que toda a sociedade está enfrentando para frear o vírus, é essencial compartilhar também mensagens de esperança e otimismo.

Por isso, através desta nova seção dentro do nosso blog, vamos seguir compartilhando iniciativas de nossos clientes e parceiros com potencial de mudança à realidade atual, como esta do Referência InCor.

Compartilhe você também aqui nos comentários!