15

setembro.2014

Pulsábio é o novo colunista da Revista W

Em agosto deste ano fui convidado para participar das edições da Revista W, especializada no Mercado Digital.

Ficarei responsável por escrever todo mês na coluna Web Humana, na qual idealizei uma linha editorial com uma visão mais humanizada, com foco no lado das pessoas e seus comportamentos, englobando assuntos como relacionamento com clientes, mercado digital em geral, dicas de vendas, e-commerce, comportamento, entre outros.

Enfim, já acompanho a revista ha um bom tempo e sempre senti falta de um espaço específico onde falassem do principal valor das empresas e marcas, as pessoas (colaboradores e clientes).

Creio que é uma ótima oportunidade para passar um pouco da minha experiência com atendimento e vendas, e principalmente mostrar uma percepção diferenciada do relacionamento com clientes.

Na coluna do mês de setembro abordei o assunto “Empatia Digital”, descrevendo por exemplo o significado da palavra empatia, originada do grego “empatheia” (em emoção), ou seja, se colocar na emoção de outro individuo. Falo um pouco da empatia das marcas em relação ao seu público e por aí vai…

Espero que gostem da leitura e acompanhem a Revista W: www.revistaw.com.br