23

julho.2013

Gabriela Borges assume a Diretoria de Conteúdo e Mídias Sociais da Pulso

Gabriela chega para coordenar a área de conteúdo e os nossos serviços de mídias sociais, produções audiovisuais, publicações impressas, ferramentas de comunicação corporativa, Blogs, campanhas de incentivo, ações de endomarketing e todas as plataformas que envolvem a comunicação da sua marca.

Inquieta e curiosa, Gabi já viajou pelos quatro cantos do mundo. Morou em Sydney e em Buenos Aires, onde fez seu mestrado em Antropologia, e aterrissou em julho direto na Pulso.

Jornalista especializada em conteúdo customizado, realizou trabalhos para importantes empresas de comunicação, como MTV Brasil, portais iG e UOL, editoras Trip e Globo, e Folha de São Paulo. Coordenou equipes de comunicação para empresas como Natura, Kimberly-Clark, Brasil Foods, Dufry World e Gol Linhas Aéreas. Na Argentina, foi correspondente internacional do SBT e atuou como responsável pelo setor de imprensa da Embaixada de Angola no país.

Viciada em histórias em quadrinhos, ela tem sempre um gibi na bolsa.

Converse com a Gabriela! Queremos te ajudar a promover a identidade da sua marca, difundindo informações interessantes, divertidas e relevantes, e estar cada vez mais próximos dos seus clientes.