25

março.2014

Pulsábio marca presença no Google Expert: Training Day

Hoje ocorreu o Google Expert: Training Day, evento do Google de âmbito nacional que foi realizado simultaneamente em 20 salas de cinema e 19 auditórios do SENAC. E, como não poderia ser diferente, a Agência Pulso esteve presente.

Nosso coordenador de SEO e SEM, Gilberto Lima, conferiu as apresentações de Vince Vader, professor de Mídia Digital da ESPM, Isabel Furtado, professora da escola de marketing digital Gawa, e da dupla Jovem Nerd e Azaghâl, do blog Jovem Nerd.

A Equipe de desenvolvimento do Google mantêm uma evolução constante das ferramentas de advertising, daí a importância de estar sempre presente em seus eventos e se manter a par das novidades, pois só assim poderemos usufruir de todo seu potencial nas campanhas Google AdWords dos clientes da Agência Pulso.

“Atualmente, a alta concorrência exige que você tenha domínio das mais novas técnicas e ferramentas disponíveis para poder se destacar e superar os objetivos dos clientes com menor investimento possível”, explica Gilberto.