02

abril.2014

Pulsábio faz imersão em MKT Digital em Londres

Nosso coordenador de SEO e SEM, Gilberto Lima, está embarcando para uma imersão em Londres, que inclui visitas as agências de publicidade e ampla troca de conhecimento com outros profissionais do setor. O processo será guiado pelo tutor Carlos Gabriel, executivo de marketing na American Express.

“A importância de sair da área de conforto e partir para um ambiente que possui uma cultura profissional deferente da sua, te ajuda a ganhar novas formas de pensar e de usar as ferramentas, assim como a lidar com problemas comuns de sua área de atuação com uma visão diferente”, conta Gil.

Entre 4 e 7 de abril, a imersão será focada em marketing com ênfase no ambiente digital e terá na programação temas como SEO, Social Networking, Digital Marketing, Marketing Strategy, Loyalty Programs, Market Analysis e Project Planning. Além disso, Gil fará ainda visita a agências londrinas, afim de conhecer técnicas e práticas aplicáveis a ações de marketing online, de um melhor planejamento, melhores resultados e métricas mais precisas.

“Assim como o profissional de marketing atuante na indústria precisa às vezes sair do escritório e circular no chão da fábrica, os profissionais da Agência Pulso têm a inquietude de explorar o mercado e experimentar, provar novas formas de pensar e trazer para nossos clientes o melhor que o segmento tem a oferecer”, explica.

Foto: Wikimedia Commons / Collage London.