30

novembro.2016

Imersão Pulso: todas as áreas pelo cliente

Quando um projeto entra na Pulso, ele é estudado e analisado por todos da agência, não apenas pela equipe que atuará diretamente no job. Dessa forma, cada profissional contribui com suas experiências e habilidades no entendimento das necessidades e desenvolvimento de propostas atentas aos impactos de todas as áreas.

O envolvimento geral faz parte da metodologia transdisciplinar da Pulso, agência de marketing digital que soma visões, análises e insights em uma estratégia focada em integração e relevância. Aplicando as diretrizes do Divã da Marca, metodologia desenvolvida pela Pulso, lapida informações em comunicação direcionada através de um processo imersivo que reúne atendimento, planejamento, gestão de projetos, criação, mídia, conteúdo, social media, desenvolvimento e novos negócios.

Visitas, entrevistas, pesquisas de campo e outras atividades investigatórias viabilizam a percepção das esferas e dinâmicas relacionadas à empresa e ao público, o que conduz o trabalho por caminhos estruturados em informações objetivas, intensificando assim as possibilidades criativas e os resultados do projeto a ser desenvolvido.

O case CorpFlex é um exemplo claro de como a Pulso, de fato, mergulha na rotina da empresa. Durante a imersão, as equipes de atendimento, planejamento e criação participaram do dia a dia do cliente durante um expediente inteiro, captando dados, observando detalhes e conversando com clientes, parceiros e colaboradores, e também pesquisas, sondagens, entrevistas e estudos dirigidos.

Muito além do que apenas uma reunião de brainstorm, o processo imersivo da Pulso aproveita todos os momentos de contato – diretos e/ou indiretos – com os universos relacionados à empresa para entender demandas, enxergar oportunidades e, a partir daí, basear o desenvolvimento dos projetos em fundamentos transdisciplinares.

Os resultados são computados pelo cliente, através da efetividade e assertividade das ações e caminhos apresentados. E ainda, a equipe envolvida no processo torna-se mais integrada e experiente, garantindo que o próximo trabalho será ainda melhor.

Para saber mais sobre o processo imersivo da Pulso e outras soluções de marketing digital, continue acompanhando nossas publicações aqui.