04

setembro.2019

Novo Site da Sompo Seguros: Novas tecnologias e segurança online 100%

A Agência Pulso desenvolveu o novo site da Sompo Seguros baseada no conceito de performance mobile, design atraente e segurança online. 

A Sompo Seguros é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores Grupos Seguradores do Japão e do Mundo e toda sua comunicação é pautada pelo valor humano, pela importância do bem-estar.

A Agência de Marketing Digital precisava entender esse conceito, identificar os problemas, pensar em soluções inovadoras e aplicar ao novo site da marca, missão dada à Agência Pulso.

O desafio do novo site da Sompo Seguros

No processo de entendimento entre a Agência de Marketing Digital e a Empresa, algumas coisas importantes ficam escondidas, e às vezes, as prioridades acabam mudando. 

Nesse momento, a experiência de 13 anos de uma Agência Digital, como a Pulso, faz toda a diferença.

Os objetivos foram bem definidos na estratégia que seguiu a pesquisa de tendência e as soluções surgiram naturalmente:

  • Para aumentar o fluxo de visitas a partir de dispositivos móveis, foi desenvolvido um tema totalmente responsivo e com uma fluidez agradável dentro do conteúdo. 
  • Para  resolver os problemas de disponibilidade e queda de servidor foi alocada a equipe de Performance focada na caça à URLs quebradas e falhas de comunicação e segurança.
  • Para o Design, foram usados conceitos de leveza e bem estar, que contribuem para uma navegação mais limpa, intuitiva e agradável.

Missão Cumprida

Depois do trabalho e das aprovações, com o novo site da Sompo Seguros no ar, é hora de dar aquela olhada no resultado, acompanhar a performance e a segurança e fazer os ajustes necessários. 

Com tudo pronto, e com muito orgulho, foi entregue mais um projeto totalmente focado e integrado à necessidade da Sompo Seguros, com aquela dose extra de ousadia criativa, proximidade e substância, marcas registradas da Pulso.

Confira o novo site da Sompo Seguros aqui.