21

agosto.2013

Pulsábios na sala de aula

Esta semana, os Pulsábios estiveram na APP – Associação dos Profissionais de Propaganda, para participar do curso “MÍDIAS SOCIAIS – Técnicas para conquistar audiência e convertê-las em clientes”.

O curso foi ministrado por Edney Souza, o Interney, um dos maiores entendedores de comunicação digital do país e organizador de eventos como Social Media Week São Paulo, Media Performance Day, Campus Party e InterCon.

Nosso objetivo era conhecer novas formas para conquistar a audiência nas redes sociais e para monitorar a presença digital das marcas. E foi muito produtivo!

“É sempre interessante conhecer outros profissionais do mercado e trocar ideias sobre as diferentes maneiras de se fazer conteúdo para fortalecer os valores e o branding das marcas, além do relacionamento com o público. O curso nos apresentou diversas ferramentas”, conta Gabriela Borges, nossa Diretora de Conteúdo e Mídias Digitais.

Durante o mês de agosto, nosso equipe esteve presente também em outros dois eventos da área, o Media Perfornance Day e o Abrahosting Day.