14

novembro.2018

RD Summit 2018 e suas 11 mil pessoas focadas em Marketing Digital

O RD Summit 2018 encheu os olhos e impressionou pela estrutura, pela seriedade e pelo poder de atração que exerceu nos profissionais de Marketing.

Depois de 12 anos de Pulso e mais de 20 anos de carreira, é muito difícil ser surpreendido por um evento, porém, posso dizer sinceramente, que não esperava que pudesse existir um evento desse nível para Marketing no Brasil, ainda mais com foco totalmente voltado para o digital.

Mas, pensando melhor, não poderia ser de outra forma, senão digital. Poderia?

Entrando no evento, a sensação é de que a respiração do mundo é digital e que não há outro caminho a seguir.

É como se você chegasse na única estação e houvesse um único trem, com um único destino.

Sobre o RD Summit 2018

Não é exagero dizer que a edição de 2018 foi o maior evento de Marketing Digital e vendas da América Latina: Palestras incríveis, barber shop, tatuagem, foodtruck e até piscina de bolinha.

Uma verdadeira estrutura de show de Rock; e dos melhores.

Mais de 150 palestrantes, mais de 100 expositores e mais de 11 mil pessoas gerando negócios, buscando conhecimento e conexões.

Não dá para negar que esse tipo de evento traz um sentimento de orgulho para nós da Pulso, que somos uma Agência de Marketing totalmente focada no Digital.

O Destino Digital

Finalmente o mercado se consolida como Digital. O perfil do novo profissional de marketing é tão digital quanto o público alvo que ele alcança e o desejo que fica é que isso abra as portas para serviços digitais que, apesar de existirem há muito tempo, ainda não tinham condições de serem trabalhados por falta de maturidade dos clientes.

Eventos como o RD Summit 2018 e Agências especializadas em Digital, como a Pulso, são os trens que levam a esse único Destino: o Digital.