CREDIBILIDADE
E IDENTIFICAÇÃO ATRAVÉS DO DIÁLOGO SEGMENTADO

Um pouco sobre o Espro

O Espro – Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que atua na capacitação profissional para inclusão de jovens no mercado de trabalho. Fundado em 1979, por iniciativa de unidades do Rotary Club. A organização tem como essência a transformação social, capacitando e encaminhando para o mundo do trabalho mais de 17 mil jovens de baixa renda por ano.

Um pouco sobre o Espro
Briefing

Problemas de auto estima?

COMO MOSTRAR AOS ALUNOS QUE O ESPRO É TÃO GRANDE QUANTO ELES?

O Espro precisava desenvolver um plano estratégico para um novo portal, para proporcionar uma maior interação dos alunos com a instituição. A partir dessa demanda, aplicamos o Divã da Marca e descobrimos que o problema era outro: os alunos não se identificavam com o posicionamento do Espro em relação ao mercado, gerando falta de
afinidade com a marca.

Descubra o Divã

Reforçando o conceito da inclusão
social, desenvolvemos uma arquitetura
para o portal segmentada por áreas.
Quem o acessa consegue encontrar informações especificas para de acordo
com o seu interesse, com diálogo
direcionado e familiar.

Re-Design da marca

PARA ESSA MUDANÇA, FORAM IDENTIFICADOS ALGUNS ATRIBUTOS QUE AJUDARAM A DEFINIR O TOM DA COMUNICAÇÃO. ISSO CONTRIBUIU NA IDENTIFICAÇÃO DOS JOVENS.

A capacitação profissional e inserção de jovens de baixa renda no mercado de trabalho ajuda a construir um Brasil socialmente justo e sustentável. Essa é a missão do Espro e sua nova identidade transmite esse conceito.

Gostou?

ENTRE EM CONTATO COM A GENTE, ESTAMOS PRONTOS PARA TE AJUDAR.

Contato