Concurso

Cultural GS1

Ajudamos a GS1 Brasil a conectar pessoas para conhecerem mais sobre o código de barras através do carnaval.

#ConcursoCultural #Planejamento #CampanhaMarketing

Campanha de

aniversário

do Instituto

Crescer

Campanha englobando planejamento, conceito visual, performance, etc., para celebração dos 18 anos transformando e preparando pessoas em cidadãos íntegros.

#DivãDaMarca #Planejamento #Tecnologia

Recarregar as baterias no

HSM Expo

Ação que ajudou o público a, literalmente, recarregar suas baterias e atraiu pessoas ao estande da Techware no evento.

#DivãDaMarca #Planejamento #Tecnologia

Histórias

contadas

a partir do

Concreto

Mãos na massa para a criação de um ambiente que permitisse ao público mostrar sua arte e contar suas histórias a partir do concreto.

#AI #UX #HotSite #Planejamento #Indústria

Buzz +

Posicionamento =

Awareness

Siggo

Segurança por onde você for

Personalidade +

Informacao =

Romance

Inciclo coletor menstrual

Abaixo ao tabu com nova roupagem e design UX

Conversa +

Inteligencia =

Tudo

O MUNDO MUDOU, DE NOVO.
E AS PESSOAS ESTÃO CADA VEZ MAIS:

CANSADAS. OCUPADAS. DESATENTAS.

MESMO ESTANDO CADA VEZ MAIS CONECTADAS,
É CADA VEZ MAIS DIFÍCIL CONSEGUIR ALGUNS
SEGUNDOS DE SUA ATENÇÃO.

 

É AÍ QUE NOSSOS 17 ANOS DE EXPERIÊNCIA FAZEM TODA A DIFERENÇA.

Portfólio em Marketing Digital

Desde 2006 já ajudamos centenas de empresas com projetos de tecnologia, criação e até planejamentos complexos para ações de Marketing Digital. Confira alguns deles:

Vitrine Pulso 03

Instituto Crescer

Campanha de aniversário

Conheça o trabalho de Marketing Digital que resultou em uma campanha englobando planejamento, conceito visual, performance, etc., para celebração dos 18 anos do Instituto Crescer.

#IdentidadeVisual
#LandingPage
#MídiaSocial

Conhecer projeto
Vitrine Pulso 03

GS1 Brasil

Concurso Cultural

Confira como nós, a Agência de Marketing Digital Pulso, através de um Concurso Cultural, ajudamos a GS1 Brasil a conectar pessoas para conhecerem mais sobre o código de barras durante o carnaval.

#ConcursoCultural
#Planejamento
#CampanhaMarketing

Conhecer projeto
Vitrine Pulso 03

Coprflex

Gestão completa de marca e Ações Digitais

Posicionamento e de marca e diversas ações feitas pela Agência de Marketing Digital ajudaram a Corpflex a consolidar sua posição de destaque no mercado e atrair investidores.

#Conteúdo
#InboundMarketing
#Planejamento
#Tecnologia

Conhecer projeto
Vitrine Pulso 03

Techware

Ação no HSM Expo

Entenda como um Planejamento Estratégico Digital gerou uma ação que ajudou o público a, literalmente, recarregar suas baterias e atraiu pessoas ao estande da Techware no evento.

#DivãDaMarca
#Planejamento
#Tecnologia

Conhecer projeto
Vitrine Pulso 03

ESPRO

Identificação através do diálogo segmentado

Como apresentar a instituição para a nova geração de jovens, que está conectada a todo momento? A Pulso, Agência de Marketing Digital, criou para o ESPRO uma imagem mais moderna, impactante e inovadora, sem perder o conceito da inclusão social.

#AI
#UX
#MarketingDigital
#Gameficação
#Educação

Conhecer projeto
Vitrine Pulso 03

MC-Bauchemie

Hotsite para Lançamento de Produto

A Agência de Marketing Digital pôs as mãos na massa para a criação de um Hotsite que permitisse ao público mostrar sua arte e contar suas histórias a partir do concreto.

#AI
#UX
#HotSite
#Planejamento
#Indústria

Conhecer projeto
Vitrine Pulso 03

S2IT

O Coração do seu negócio

Confira a estratégia que a Pulso, Agência de Marketing Digital, utilizou para fazer com que os verdadeiros valores da S2IT fossem reconhecidos pelo mercado.

#AI
#UX
#MarketingDigital
#Tecnologia

Conhecer projeto
Vitrine Pulso 03

Yamaha

Primeiro Manual Digital para Motos do Brasil

Tecnologia para transformar a forma como se consulta um manual de proprietário. A Pulso, Agência de Marketing Digital, criou o Pocket Yamaha Crosser, aplicativo e game que ajudam o motociclista e fornecem informações relevantes sobre o produto.

#APP
#Gameficação
#Automotivo

Conhecer projeto
Vitrine Pulso 03

CVC

Qual é a sua Bahia?

Confira como nós, Agência de Marketing Digital, ajudamos a CVC a engajar seus colaboradores e aumentar as vendas para destinos menos óbvios e bastante interessantes tem destinos interessantes, que vão muito além do óbvio de Salvador ou Porto Seguro.

#CampanhaDeIncentivo
#Gameficação
#Turismo

Conhecer projeto
Vitrine Pulso 03

Inciclo

E-commerce e Comunicação que combate o Tabu

Colocando a mulher no centro da estratégia, a Agência de Marketing Digital trabalhou no incentivo ao empoderamento feminino, criando conteúdo para redes sociais, gestão de marketing digital, ação com influenciadores e E-commerce responsivo.

#Conteúdo
#E-commerce
#Planejamento
#Saúde

Conhecer projeto
Vitrine Pulso 03

Siggo / Sascar

Performance turbinada

O trabalho feito pela Agência de Marketing Digital resultou em melhores conversões, reduzindo custo de aquisição do Lead e colocando o site da Siggo entre as quatro primeiras posições no Google.

#SEO
#TestesAB
#PlanejamentoDigital
#Automotivo

Conhecer projeto

Depoimentos
de clientes

Nosso perfil próximo e consultivo gera conexão, tornando clientes em parceiros.

A Pulso conseguiu traduzir a nossa necessidade de uma maneira criativa, com boas soluções e atingindo o nosso target da forma que imaginávamos. Foram profissionais também com o prazo apertado que foi acordado no início do projeto, o que pra nós, foi surpreendente.

Augusto Nogueira, Analista de Marketing

MC Bauchemie

Com a Pulso, nossa missão era alcançar o maior número possível de pessoas e conectá-las a uma campanha cultural que aproximasse a tecnologia de forma leve e envolvente. O alcance dessa campanha completa superou nossas expectativas e os resultados foram excelentes!

Frederico Bellini Coelho, Marketing and Sustainability Manager

GS1 Brasil

A Corpflex tem crescido muito nos últimos anos e, parte da estratégia de crescimento era a contratação de uma agência de marketing digital especializada. A Pulso tem sido fundamental na definição das estratégias de comunicação, principalmente, de Inbound Marketing, com resultados muito expressivos.

Ricardo Rodriguez - Coordenador de Marketing

Corpflex

No primeiro mês, saltamos do 7° para o 4° lugar no ranking orgânico Google.

Bruno Portnoi - Diretor de Marketing

Sascar / Grupo Michelin

Nós somos conhecidos por inovar em nossas participações e a Pulso com essa ideia nos ajudou a ser destaque em pioneirismo mais uma vez. Todos perceberam a exclusividade, fluidez e propósito da ação.

Aline Brito, Analista de Marketing e Conteúdo

Techware

Blog
Pulsando

NOSSA VISÃO SEMPRE ATUALIZADA SOBRE O MERCADO DE MARKETING DIGITAL.

Nossas
Expertises

NOSSAS EXPERTISES EM MARKETING DIGITAL SE COMPLEMENTAM PARA CONSTRUIR EXPERIÊNCIAS QUE BUSCAM ENCANTAR PESSOAS.

Marketing Digital

Para alcançar objetivos de forma evolutiva, com foco em resultados.

CONTEÚDO

  • Mídias Sociais
  • Inbound Marketing
  • Conteúdos para Blog, Sites e Portais
  • Criação de artigos com Ghost Writer
  • E-mail Marketing e Newsletter

 

PERFORMANCE

  • SEO – Planejamento e Gestão
  • ADS – Social, Mídia, Programática
  • Automação de Marketing
  • BI – Business Intelligence

 

TECNOLOGIA

  • Gestão de Segurança
  • Gestão de Passivo Tecnológico
  • Gestão de Desempenho

 

PLANEJAMENTO & ESTRATÉGIA

  • Reuniões Macro Recorrentes
  • Acompanhamento de Resultados
  • Insights e Conversas Consultivas
  • Benchmark

Produção Premium

Para construir ideias com a máxima assertividade e qualidade.

PROJETOS WEB

  • Sites
  • Hotsites
  • Blogs
  • Portais
  • Landing Pages

 

DESIGN CRIATIVO

  • Planejamento de UI / UX
  • Logotipo, Assinatura da Marca, Slogan ou Selo
  • Apresentações corporativas, internas e/ou comerciais.

 

SISTEMAS WEB E TECNOLOGIA APLICADA

  • Webservices, criação e integração
  • Integrações entre plataformas
  • Intranets e Sistemas

Divã da Marca

Para compreender marcas, produtos, problemas ou ideias.

DIAGNÓSTICO, PESQUISA E PLANEJAMENTO

  • Planejamento Estratégico Digital
  • Diagnóstico de Presença Digital
  • Diagnóstico de Marca
  • Consultoria em Marketing Digital
  • Definição de Personas (Brand Persona)
  • Planejamento de Conteúdo para Marcas (Branded Content)
  • Definição de tom de voz da marca
  • Benchmark
  • Criação de Naming

Clientes Atendidos

Algumas empresas que confiaram em nossa metodologia.

Yamaha Motors
Integralmédica
CVC
Siggo
Ajinomoto
Champion Watch
Moura Lacerda
mac-jee
Hospital Dom Alvarenga
GS1
Sascar
BIOMM
Techware
Corpflex
InCor
EEP
Sebrae
SOMPO

Perguntas frequentes

Reunimos as principais perguntas sobre o trabalho de uma Agência de Marketing Digital, seus serviços e o que se deve esperar de resultado desse trabalho, confira:

O que é Marketing Digital?

Marketing Digital é o conjunto de estratégias de marketing que são realizadas na Internet.

Entre os principais objetivos então: promover produtos ou serviços e aumentar a visibilidade das marcas na Internet.

As principais estratégias de Marketing Digital incluem SEO, marketing de conteúdo, mídias sociais, e-mail marketing e anúncios pagos.

O Marketing Digital é uma ferramenta poderosa para empresas de todos os tamanhos e setores, permitindo que elas alcancem um público mais amplo e aumentem suas vendas.

Quais os principais benefícios do Marketing Digital para empresas?

O marketing digital pode ajudar empresas a alcançar mais clientes, aumentar as vendas, melhorar a visibilidade online e construir relacionamentos com clientes.

Se bem feito, o Marketing Digital permite que as empresas alcancem um público mais amplo e aumentem suas vendas.

Outros benefícios do Marketing Digital para empresas estão relacionados a capacidade de medir o sucesso de uma campanha com precisão e segmentar o público-alvo, além da capacidade de personalizar as mensagens de marketing para atender às necessidades específicas do público-alvo.

Quais são as principais estratégias de Marketing Digital para empresas?

Essa é uma pergunta relativa, pois cada empresa e/ou demanda por ter estratégias mais efetivas para gerar retorno em Marketing Digital. Mas, de maneira geral, as principais estratégias de marketing digital incluem:

  • SEO (Search Engine Optimization): Otimizar seu site para que ele apareça nas primeiras posições nos resultados de pesquisa do Google.
  • SEM (Search Engine Marketing): Criar e gerenciar campanhas de publicidade online no Google e outros sites de busca.
  • Marketing de conteúdo: Criar e distribuir conteúdo relevante e envolvente para seus clientes, como artigos, e-books, vídeos e infográficos.
  • Marketing de mídia social: Construir e gerenciar presenças em redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn.
  • E-mail marketing: Enviar e-mails marketing para seus clientes para promover seus produtos ou serviços.

Quais as vantagens de contratar uma agência de Marketing Digital para empresas?

Dentre as principais vantagens em contratar uma Agência de Marketing Digital para Empresas (ou Agência de Marketing Digital B2B) estão a possibilidade de contratar profissionais especializados nas mais diferentes áreas, economia de tempo para a sua empresa, estratégias escaláveis para obter sucesso, ajustes simples para o seu orçamento e, ainda por cima, menor custo-benefício para o seu negócio.

Uma Agência de Marketing Digital pode ajudar a sua empresa a desenvolver e implementar estratégias de marketing digital eficazes, otimizar seu site para SEO, gerenciar campanhas de publicidade online e criar conteúdo envolvente.

É melhor contratar uma Agência de Marketing Digital sediada em São Paulo?

São Paulo é um dos principais centros empresariais do Brasil, com um mercado altamente dinâmico e competitivo, por isso, Agências de Marketing Digital sediadas em São Paulo, tendem a entender e estarem acostumadas com essa característica, apesar dessa não ser uma regra absoluta e existirem excelentes Agências de Marketing Digital fora de São Paulo.

São Paulo é também um grande polo tecnológico, o que permite acesso a uma ampla rede de profissionais experientes em marketing digital e aos maiores eventos de sobre tendências em marketing digital do Brasil.

Se sua empresa é de São Paulo existe ainda a vantagem adicional de ser viável fazer reuniões e dinâmicas presenciais com a sua Agência de Marketing Digital, que mesmo após a transformação digital, ainda são muito relevantes e produtivas.

É melhor contratar uma Agência de Marketing Digital ou montar uma equipe interna?

Normalmente vale mais a pena contratar uma Agência de Marketing Digital, em vez de gastar tempo e recursos para contratar e treinar uma equipe interna.

Ao terceirizar o trabalho com uma Agência de Marketing Digital, você já terá tem tudo o que precisa para começar a trabalhar imediatamente e com a experiência acumulada pelo parceiro escolhido.

Como escolher e contratar uma agência de Marketing Digital?

Escolher uma Agência de Marketing Digital é um processo que demanda tempo e dedicação, pois escolher o parceiro errado pode levar a empresa contratante e perder tempo, dinheiro e acabar por entender que Marketing Digital não funciona.

Abaixo listamos algumas perguntas que você deve tentar responder junto ao parceiro fatores que devem ser considerados:

  • A experiência da Agência de Marketing Digital. Levar em conta o tempo de existência da agência de marketing digital e principalmente dos líderes de cada área, é um dos melhores indicativos de qualidade dos serviços, pois no marketing digital só os bons profissionais tendem a se manter em cargos estratégicos por mais tempo e ter domínio sobre as diversas barreiras impostas ao longo do tempo.
  • Os clientes da agência são relevantes. Tem outros pares de seu segmento de atuação, o que pode demonstrar conhecimento técnico da agência?
  • O processo de trabalho da agência. Avalie se a Agência de Marketing Digital tem processos e metodologias que ajudem a otimizar e organizar o trabalho. O uso de plataformas de gestão como Trello, Asana RunRun e outros, pode ser um bom indicativo de organização.
  • O custo dos serviços da agência. Você deve buscar uma Agência de Marketing Digital que tenha sua estrutura voltada a empresas do porte da sua. Trabalhar com um parceiro muito maior do que sua necessidade pode gerar um trabalho muito grande para sua equipe e acabar custando muito caro. Assim como trabalhar com um parceiro muito menor pode custar barato, mas entregar um trabalho abaixo de suas expectativas.
  • As referências da agência. Sempre que possível, peça alguns contatos de outras empresas atendidas pela Agência de Marketing Digital que está sendo avaliada, para que você possa entrar em contato e conversar sobre a experiência. Se o trabalho é bem feito, certamente a conversa será produtiva e dará segurança para a contratação.

Quanto cobra uma Agência de Marketing Digital?

Essa resposta depende de vários fatores, tais como: Número de serviços contratados, perfil do contratante, perfil da Agência de Marketing Digital contratada, particularidades do segmento entre outras.

Um exemplo mais prático seria o exemplo abaixo, onde o cliente quer contratar:

  • Gestão de Mídia (Ads);
  • Produção de conteúdo para Blog;
  • Gestão de mídias sociais.

Neste caso, se cada serviço custar R$ 3.000,00 individualmente (apenas um exemplo), teríamos um total de R$ 9.000,00 e seria normal a Agência oferecer um desconto, por exemplo, de 15% no valor total pago pelo cliente.