/

Otimizando experiências e oportunidades

Sobre o projeto

Várias possibilidades de voar alto

A Helibras, empresa do Airbus Group, entregou à Pulso a missão de restruturar toda a arquitetura da informação e o desenho de seu site. Usabilidade e adequação eram as palavras chave para o projeto. Aplicamos o Divã da Marca e compreendemos que os pilotos de helicópteros são os principais influenciadores na aquisição de um produto Helibras. Isso nos mostrou uma possibilidade de ampliar e fortalecer a comunicação da empresa, focando nesse público. As informações técnicas das máquinas geraram aproximação com os clientes já conquistados e com aqueles que ainda pretendem adquirir um helicóptero, desde o primeiro acesso ao site.

  • Análise e diagnóstico de marca
  • Planejamento estratégico de comunicação
  • Essência de marca
  • Posicionamento
  • Design

Valorizamos a proximidade com os pilotos e, ao mesmo tempo, demos vida ao portfólio de helicópteros da empresa de maneira simples, rica e intuitiva.