Segurança por onde você for.
A Pulso foi responsável pela nova estratégia de marketing digital da Siggo, uma solução que nasceu com a experiência da Sascar, empresa do Grupo Michelin, líder de mercado em gestão de frotas e monitoramento de veículos e cargas.
Na primeira etapa do planejamento, aplicamos o Divã da Marca para descobrir quais principais fatores e diferenciais da empresa contribuíam para uma conversão mais efetiva.
Redesenhamos a marca em todo o ambiente digital, do site as redes sociais, alinhando o discurso e posicionando a Siggo como uma empresa jovem e moderna, trazendo o conceito “Segurança por onde você for” em todos os pontos de contato da marca.
Ações de teste A-B, segmentação por perfil e região permitiram um melhor entendimento sobre os diferenciais da empresa e uma argumentação mais alinhada com o público-alvo, trabalhando não só a aquisição de novos, mas também a fidelização dos atuais clientes.
No primeiro mês, saltávamos do 7° para o 4° lugar no ranking orgânico Google
Bruno Portnoi - Diretor de Marketing
Redução de 70% no CPL
Nesta conta, o tempo empregado no estudo do comportamento do consumidor garantiu que a campanha de links patrocinados nascesse madura o suficiente para garantir uma redução de 70% no CPL já na primeira semana. A audiência mais qualificada fez cair o bounce rate e aumentar a taxa de conversão lead.