Como ajudamos a Techware a recarregar a bateria das pessoas

A Techware, empresa com grande expertise em soluções para recursos humanos, durante a sua participação no evento HSM Expo 2019, precisava mostrar ao público que é uma empresa realmente focada em pessoas. Assim, ajudamos a desenvolver uma ação que ajudou o público a, literalmente, recarregar suas baterias.

#DivãDaMarca #Transdisciplina #Planejamento #MarketingParaEventos

Recarregando as baterias na HSM Expo

 

Quem nunca participou de um congresso, seminário ou workshop de longa duração e, na metade do evento, acabou ficando sem bateria? Ou pior ainda: para poder carregar a bateria, acabou perdendo conteúdo e tempo relevante?

 

Pusemos o Divã da Marca em prática, chegamos a uma proposta prática e extremamente funcional: foram distribuídos powerbanks adesivados com a marca da Techware, que permitiam aos participantes recarregar suas baterias de onde estivessem, sem a necessidade de ficar preso a um totem ou tomada, sem a necessidade do preenchimento de formulários ou apresentação de documentos.

 

Com a ação a Techware impactou dezenas de pessoas, aumentou o movimento em seu estadne e conseguiu aplicar na pratica seus maiores valores: o foco no bem estar das pessoas, gerando muitos feedbacks positivos em relação à iniciativa e consequentemente uma ótima percepção de marca.

Nós somos conhecidos por inovar em nossas participações e a Pulso com essa ideia nos ajudou a ser destaque em pioneirismo mais uma vez. Todos perceberam a exclusividade, fluidez e propósito da ação..

Aline Brito – Analista de Marketing e Conteúdo na Techware

Esse foi um job que deu orgulho de realizar. Afinal, por aqui, conquistar cada vez mais a confiança em nosso trabalho é o que recarrega – e muito – nossas baterias.