/

O inglês na sua boca

Sobre o projeto

Uma marca altamente segmentada

A Weego é uma startup focada em aulas de inglês para bares e restaurantes. Logo que nasceu, a empresa precisava de um nome e um norte bacana em sua comunicação. Aplicando o Divã da Marca, descobrimos que o pior medo das pessoas nas aulas de inglês era justamente “falar errado”. Para solucionar isso, focamos na relação entre os prazeres da comida e a vontade de falar inglês, propondo uma marca totalmente voltada para o mercado gastronômico.

  • Pesquisa de tendências e demandas de busca em nichos específicos
  • Planejamento estratégico de comunicação
  • Planejamento editorial
  • Gestão de Google Adwords (Links Patrocinados e Display Media)
  • Gestão de Facebook Ads
  • Ativação de Canais
  • Estratégia da marca
  • Essência de marca
  • Posicionamento
  • Identidade visual
  • Design

Alguns atributos chaves como irreverência, descontração, parceria e inovação foram adicionados na imagem e diálogo da Weego, posicionado a marca como “a empresa que ensina o inglês que não sai da sua boca”, literalmente.