Imagem-M&M-Pulso-SMW

As redes sociais são canais de interesse e interação que mudaram completamente a forma como as pessoas se relacionam. Cada uma delas oferece uma experiência diferente dentro de um contexto próprio e as marcas usam isso para fortalecer seu vínculo com o público. Mas qual é o segredo dos virais e cases de sucesso?

A Social Media Week, uma das maiores conferência de redes sociais do mundo em parceria com a Pulso. E, para discutir sobre comportamento, consumo e estratégias de neuromarketing, estamos organizando um evento especial para a edição brasileira.

Na manhã do dia 17 de setembro de 2015, fizemos um painel de debate com alguns dos mais importantes players e influenciadores do mercado digital do país, como Twitter e LinkedIn. A medição da nossa ex-sócia da Pulso de Gabriela Borges, head of content da Pulso.

SMWSP – “Comportamento e consumo: estratégias de neuromarketing que engajam e convertem”

Os participantes foram:
Pedro Dias Stornni, Account Executive do Twitter
Lais Orrico, Product Consultant do Linkedin
Fernando Kimura, um dos maiores entendedores do neuromarketing no Brasil
Felipe Morais, especialista em planejamento estratégico digital e planner da Pulso

 

Fotos

 

Vídeo

 

E-mails marketing

  • E-mail marketing de Divulgação
  • E-mail marketing de Confirmação
  • E-mail marketing de Confirmação 2
  • E-mail marketing pós evento

 

Certificados