18

julho.2018

A Agência Pulso marcou presença no Oracle Open World Brasil 2018

Nos dias 20 e 21 de junho, aconteceu em São Paulo, o Oracle Open World Brasil 2018. O maior evento de tecnologia, negócios e inovação da América Latina.

A Agência Pulso esteve presente, no Oracle Open World Brasil 2018, representada pelos Pulsábios Roger Figo e Felipe Venturini, que estiveram nos dois dias do evento com nossa cliente homologada pela Oracle Internacional, a Techware, a qual tem seu marketing digital cuidado com carinho pela Pulso.

“Incrível o evento, com foco total em inovação e proporções próximas ao evento americano. O Brasil chegou a 18.000 cadastros, contra cerca de 21.000 dos americanos. Números expressivos que revelam a seriedade e empolgação com que o mercado brasileiro encarou a Oracle Open World 2018”.

Diz Roger Figo, Head of Accounts da Agência Pulso.

“Com certeza, o evento correspondeu prontamente à expectativa alta que gerou, e nós, como agência de marketing digital antenada com o futuro, não poderíamos faltar”.

 

A Parceria no Oracle Open World: Pulsábios e TechDesigners.

Nossa cliente, Techware, participou do evento com um estande, sendo a única empresa da América Latina com uma solução para folha de pagamento integrada homologada pela Oracle internacional no Oracle Cloud Marketplace. Um grande destaque e diferencial.

“A Techware é única empresa homologada em um dos produtos da Oracle, o HCM Cloud, que é uma solução de RH para as empresas, com folha de pagamento integrada.”

Diz Felipe Venturini, Project Manager da Agência Pulso.

“É muito gratificante para nós, da Pulso, ter o privilégio de ser o ponto central da comunicação de uma empresa tão reconhecida e engajada com a inovação e o futuro, como a Techware”.

 

O Legado do Oracle OpenWorld Brasil 2018. 

“Com certeza, a palavra chave foi inovação, Sentir que o mercado brasileiro respondeu de forma tão incisiva ao Oracle Open World, nos enche de motivação para continuar acreditando e produzindo peças cada vez mais focadas nessa transformação futurística, além de nos animar a participar desse tipo de evento, tão construtivo”.

Diz Roger Figo, que sente que estamos preparados para entender as mudanças e seguir com foco no futuro.

“Quando você vê uma empresa tão séria como a Techware, tendo um destaque tão positivo, é de encher o peito e destacar, sim. Os TechDesigners estão de parabéns, mais uma vez”.

Completa Felipe Venturini, que cuida com muito carinho de todas as peças que a Agência Pulso produz à empresa.

Confira um pouco mais sobre o que a Agência Pulso produz para a Techware: cloud4u.techware.com.br

A sensação que ficou para nós, como profissionais de uma agência de marketing digital, é que a transformação digital é muito mais que uma realidade, é uma exigência do mercado e dos clientes que mudam numa velocidade cada vez maior. Estar presente em eventos como o Oracle Open World 2018 é essencial para estar à frente, como sempre gostamos de estar, aqui na Pulso.