29

setembro.2017

Atout France – Encontros à Francesa

Mais um grande projeto da Pulso

Nesta semana aconteceu o evento “Encontros à Francesa”, realizado pela Atout France, uma extensão do Consulado Francês no Brasil que visa incentivar e fomentar o turismo francês para viajantes brasileiros.

A Pulso participou na estratégia de marketing digital do evento e foi responsável pela construção do canal digital do Encontros à Francesa, onde reunia todas as informações deste exclusivo evento que contou com a participação de grandes agentes, operadoras de turismos do Brasil e os principais players de mercado, como a AirFrance e Hotel Urbano.

Esta foi a terceira edição e reuniu neste ano no Sofitel Guarujá Jequitimar representantes dos principais destinos da França, desde os mais sofisticados Shoppings/Outlets de Paris, aos refinados Castelos e Museus (como Chateau de Chantilly – que ficou famoso por sediar o casamento entre Ronaldo Fenômeno e Daniella Cicarelli).

A Agência Pulso logicamente também marcou presença e prestigiou o evento no Guarujá, com nosso diretor de novos negócios Flávio Zeinum e a Ana Carolina Martins da equipe de novos negócios.

“Bem interessante o formato do evento de rodada de negócios entre os destinos franceses e os agentes de viagens brasileiros. Além disto, o conteúdo abordado em todo evento sobre os planos de turismo na França, questões de segurança e as novas conexões aéreas Brasil x França, foram bem assertivos em relação a expectativa do público de agentes de viagens.”

Destaca Flávio Zeinum, nosso diretor de novos negócios. Já Ana Carolina, destacou:

“O evento foi importante pela oportunidade de conhecer novos parceiros do mercado francês, analisar números sobre o turismo no exterior e a importância dos brasileiros para os números, além disso, a preocupação que os franceses têm em proporcionar uma experiência incrível aos turistas.”

Fique por dentro do fluxo de novidades da Pulso, e acompanhe nossos lançamentos de projetos e conteúdo de marketing digital através das nossas redes sociais.