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fevereiro.2016

Papo de Divã

E foi assim a entrevista com o CEO da Pulso – Thiago Borges, para falar mais sobre o Divã da Marca, produto idealizado por ele que tem ajudado diversas empresas a encontrarem o caminho, de acordo com suas necessidades, mudanças de mercado, situação econômica e outros tantos motivos que levam uma marca a ser repensada.

Inicialmente, queríamos mostrar com este post uma lista de acontecimentos que podem indicar o momento para uma marca procurar pelo Divã. Mas, no decorrer do papo, ficou claro que essa abordagem poderia limitar a sua verdadeira abrangência e contribuição para o mercado de comunicação, marketing e negócios.

Sim! O Divã da Marca vai muito além e começa muito antes da comunicação externa de uma empresa. Com a metodologia criada pela Pulso os benefícios e auto-conhecimento proporcionam uma verdadeira reflexão de paradigmas, crenças, processos e determina como as metas podem ser organizadas para que o objetivo seja de fato alcançado.

Quantas vezes empresários e gestores param para pensar e analisar a auto-estima da sua equipe? Situações inusitadas aparecem em praticamente todos os processos de divã, alguns marcam e levam a percepções e caminhos interessantes e agregadores.

“Algo que marcou muito foi ouvir dos colaboradores de um cliente que tinham vergonha de usar o uniforme da empresa.”

Durante esse papo ouvimos histórias, experiências, novidades e chegamos à conclusão de que passar pelo Divã pode ser um processo diário, de reflexão constante, análise periódica e, o principal, aprendizado e detecção de novas soluções para problemas antigos que toda empresa deveria passar pelo menos uma vez durante a sua existência.

Terminamos com a convicção de que esse papo não pode parar, nenhuma conversa para! Sua empresa precisa estar aberta ao diálogo, ouvir clientes, colaboradores, fornecedores, amigos, especialistas e fazer deste momento uma experiência humana e de negócios.

Marque a sua sessão, venha para o Divã da Marca.