02

novembro.2015

Trouxemos três novos aplicativos para você experimentar no seu Android!

ClickMe

Você sempre esquece de mandar uma mensagem importante? Então esse app é para você! O ClickMe faz a pré-programação de algumas tarefas no seu celular, como fazer uma ligação para uma pessoa específica, comparecer a um evento marcado na agenda ou enviar um SMS. Você pode selecionar um contato dentro da sua agenda e pedir para que o aplicativo te lembre de ligar para ele. Outra funcionalidade do ClickMe, é que ele pode fazer uma ligação automaticamente, sem que você tenha que fazê-la manualmente.

Faça download do aplicativo ClickMe no Google Play.

Recent News

O Recent News é um aplicativo que realiza um “clipping” entre as principais hashtags do momento e tópicos mais falados em redes sociais e sites de notícias. Assim, você pode acompanhar as notícias mais recentes de seu sites, portais e blogs favoritos.

A maior parte do conteúdo exibido na primeira página é recente, e em ingles, mas algumas notícias de sites Brasileiros aparecem no aplicativo.  O Recent News é uma ótima opção para quem quer se atualizar sobre as notícias mundiais, de maneira rápida, prática e sem ter que entrar em uma página do navegador na internet do aparelho mobile.

Faça download do aplicativo Recent News no Google Play.

AmpMe

O AmpMe é um aplicativo que sincroniza músicas com base no catálogo do serviço SoundCloud. Ao entrar, o AmpMe prepara uma playlist com base nas músicas da biblioteca do usuário, ou até mesmo indicado por ele através de uma busca no SoundCloud. Assim, a taxa de assertividade do aplicativo por meio do usuário fica maior. A música é sincronizada através do Wi-Fi e o streaming é feito por intermédio da rede do AmpMe. O usuário também pode compartilhar a sua playlist se o seu aparelho estiver conectado em uma caixa Bluetooth.

Faça download do aplicativo AmpMe no Google Play.