10

dezembro.2014

Novo posicionamento estratégico da APP Brasil é destaque na mídia

O novo posicionamento estratégico da APP Brasil, Associação dos Profissionais de Propaganda, foi destaque na mídia brasileira nos últimos dias.

O AdNews destacou o objetivo de fortalecer a assistência aos seus associados e também a sua ligação com o público jovem, que está ingressando na profissão. O site Grandes Nomes da Propaganda apontou a importância do trabalho da Agência Pulso para que o projeto do novo portal da APP saísse do papel. O Portal Making Of falou da área para divulgação dos principais eventos sobre a área e até mesmo um local para a publicação de artigos que contextualizam o mercado. Já o PropMark destacou o depoimento de Ênio Vergueiro, Presidente da APP: “Agora o portal da APP dispõe de plataformas muito avançadas que permitem a interatividade dos usuários inclusive nas redes sociais, facilitando muito a troca de informações nos dias de hoje”, completa. No site Segs, Thiago Borges, Diretor de Planejamento da Pulso e Diretor Digital do departamento de Inovação e Tecnologia da APP, falou sobre o processo criativo do projeto. “Conversamos com várias pessoas e chegamos a uma segmentação bem específica sobre os públicos com quem o site deveria ‘conversar’ e sobre as necessidades de cada um deles. Assim conseguimos desenhar um cenário que exalta o fantástico trabalho da APP”.