05

dezembro.2014

APP Brasil renova seu posicionamento estratégico

Com um novo portal repleto de dinamismo e praticidade, a Associação dos Profissionais de Propaganda, entidade focada no estímulo ao desenvolvimento das atividades dos profissionais da área publicitária, fortalece a assistência contínua que presta aos seus associados e também a sua ligação com o público jovem, que está ingressando na profissão.

Todo o projeto foi planejado e desenvolvido pela Agência Pulso. O resultado superou todas as expectativas dos diretores e conselheiros da entidade. Com áreas voltadas para profissionaisestudantes, empresas e universidades, o site atende às necessidades de todos os públicos atuantes na indústria nacional da publicidade, desde com a divulgação dos principais eventos sobre a área até a publicação de artigos que contextualizam o mercado. Assim, faz ainda mais sentido a APP ser a Casa do Profissional de Propaganda.

“Conversamos com várias pessoas e chegamos a uma segmentação bem específica sobre os públicos com quem o site deveria ‘conversar’ e sobre as necessidades de cada um deles. Assim conseguimos desenhar um cenário que exalta o fantástico trabalho da APP”, destaca Thiago Borges, Diretor de Planejamento da Pulso e Diretor Digital do departamento de Inovação e Tecnologia da APP.

O site também é compatível na versão mobile, permitindo que o usuário economize tempo, já que ele pode acessar de qualquer dispositivo móvel e compartilhar conteúdos que achar interessante. “A APP vai conseguir se aproximar ainda mais de seus públicos, principalmente os jovens, e, com isso, ampliará a sua visibilidade e relevância junto ao mercado”, conclui Thiago.