18

fevereiro.2015

Gestão de mídias sociais para a Golden Planejados

A Pulso é a agência de marketing digital da Golden Planejados, conceituada loja paulistana de móveis planejados, e responsável pela gestão de Mídias Sociais da marca.

Em 2013, nós fomos responsáveis pelo site institucional da empresa e, segundo Gabriela Borges, nossa diretora de conteúdo, o objetivo era fortalecer o marketing digital e transmitir nas redes sociais toda a qualidade de seus produtos e serviços. “Criamos uma estratégia de branded content que contempla também o blog Ideias de Ouro, com um conteúdo segmentado e exclusivo, pensado para traduzir as particularidades e contar histórias sobre cada ambiente da casa e do escritório”, conta Gabriela.

Foi feito um diagnóstico para compreender em quais redes socais a marca deveria estar presente, pensando no comportamento do seu público-alvo. Assim, hoje a marca leva informação institucional e inspirações aos seus seguidores no Facebook, Google+, Instagram, Pinterest.

Vinculado ao blog, o trabalho nas redes sociais busca associar o conteúdo da marca ao dia a dia das pessoas. O principal resultado é o aumento nos lead gerados pelas redes sociais.