29

novembro.2013

Campanhas e ações para a Black Friday 2013

Hoje é a data mundial dos descontos e os compradores de plantão vão à loucura.

Mas você sabe o que é Black Friday?

A data foi criada nos Estados Unidos, para impulsionar as vendas anuais de fim de ano. Sempre na última sexta-feira de novembro, após o feriado de Ação de Graças, as marcas norte-americanas colocam seus produtos em promoção, antes de lançar as novas coleções e começar as vendas de Natal.

A data se popularizou e lojistas de todo o mundo passaram a adotá-la anualmente. No Brasil, a Black Friday acontece desde 2010 e, esse ano, os e-commerces se preparam para faturar 60% a mais do que em 2012.

Entre as lojas virtuais que atendemos, três aderiram à data e nós fomos responsáveis por suas campanhas e ações em redes sociais:

AQMP – Para quem curte moda, mas não é vítima de tendência, a AQMP dá descontos de até 70% em roupas e acessórios.

AQMP

Tecnoferramentas – A loja preparou descontos de até 50% em ferramentas e instrumentos de medição. www.facebook.com/Tecnoferramentas

TECNOFERRAMENTAS

Rafarillo – Uma das maiores marcas de calçados masculinos do Brasil, a Rafarillo dá até 40% de desconto em sapatos de couro e sapatênis.

RAFARILLO

E você, está aproveitando a Black Friday?