10

outubro.2013

Lançamento: hotsite Outdoor Training no ar!

Está no ar mais um lançamento nosso, o hotsite Outdoor Training. O projeto é parte das ações que estamos desenvolvendo para a Líder Treinador, empresa especializada em treinamento e formação de líderes de áreas comercias no setor de vendas e varejo.

Nossa equipe é responsável por um trabalho de re-Brand focado em SEO e geração de leads. Criamos um novo logotipo e posicionamento para a empresa.

O Outdoor Training é um programa de atividades vivenciais para trabalhar diversas situações que ocorrem no ambiente corporativo. A diferença é que tudo acontece em atividades outdoor.

Imagina só, a empresa oferece aos seus colaboradores um programa especial de expansão de conhecimentos, habilidades e atitudes, como inteligência emocional, administração de conflitos, trabalho em equipe etc. E aí, o treinamento corporativo prático é feito na natureza, em atividades como arvorismo, caiaque, montain bike e tirolesa. Vale para todos os cargos, executivos, diretores, gerentes, gestores e líderes em geral.

Animal, né?!

Estamos elaborando também o site institucional da Líder Treinador, além de suas publicações corporativas e ações em redes sociais.

Ou seja, vem mais novidades por aí!