10

março.2014

A Weego Idiomas conta com a Pulso para todo o desenvolvimento de sua marca

A Weego é uma escola de idiomas que possui cursos e serviços direcionados à língua Inglesa. A “especialidade do chef” fica a cargo de seu “prato principal”: Inglês para bares e restaurantes, curso totalmente elaborado focando em estruturas linguísticas e vocabulários próprios para o profissional que trabalha em bares, restaurantes e setor de alimentação. Para a Luciana Falcetti, diretora pedagógica e fundadora da escola, todos podem e devem falar um segundo idioma, principalmente os profissionais que trabalham no setor de atendimento e gastronomia em uma cidade cosmopolita como São Paulo.

Em 2013, a Weego contatou a nossa equipe para que a Agência Pulso desenvolvesse toda sua marca, desde posicionamento, logo, branding, slogan, até o próprio site da empresa. Buscamos a receita da familiaridade para que ela se tornasse a escola de idiomas preferida dos bares e restaurantes.

E deu certo! Em menos de um ano, com o slogan “Inglês na Sua Boca”, a Weego já conquistou clientes como L’Entrecôte de Paris, Café Aprendiz, Bar des Arts, Tasca da Esquina, Amadeus e Mocotó.

Além dos cursos para bares e restaurantes, a escola oferece ainda tradução de cardápio, cliente estrangeiro oculto e inglês sob medida.