01

setembro.2013

Novos projetos para S2 IT, Lens Flare e Cristiano Féder no ar!

Elaboramos um novo site para Cristiano Féder, um dos fotógrafos mais importantes da Baixada Santista. Para comemorar os 20 anos da carreira de Féder, nossa equipe reestruturou a presença digital de sua marca e aplicou as estratégias de acordo com as necessidades do novo reposicionamento do trabalho do fotógrafo.
http://www.cristianofeder.com.br/

Nossa equipe de criação foi responsável pelo rebranding da S2 IT, empresa que oferece suporte e monitoramento para estruturas de banco de dados e desenvolvimento de softwares sob medida. Ou seja, demos vida e identidade ao novo posicionamento da marca em versões responsivas também para mobile.
http://s2it.com.br/

Lançamos também o novo site da Lens Flare Comunicação Integrada, nossa parceira de longa data. A Pulso foi responsável pela criação de toda identidade visual da empresa e do site institucional.
http://www.lensflare.com.br/

 

E nada melhor do que receber um feedback positivo dos nossos clientes e parceiros, como essa mensagem carinhosa de Cristiano Féder:

Um sonho realizado. Competência, Profissionalismo, Criatividade, são algumas das qualidades que encontrei em todos vocês. Desde o atendimento ao telefone até a finalização do meu novo site. Só tenho recebido elogios. E vocês são mais que merecedores de tudo isso, fazem parte do meu sonho, da minha realização profissional. Abraçaram a minha ideia e transformaram em arte, deram vida às minhas imagens. Obrigado por se preocuparem com tantos detalhes, com meus 357 telefonemas (rs), e mesmo quando não podiam atender em menos de 10 minutos já estava lá alguém me ligando. É um privilégio e uma honra poder dizer a todos: “Eu fiz o meu site com a Agência Pulso!” A todos vocês, o meu muito obrigado!!!