22

setembro.2020

Aniversário da Pulso: 14 anos respirando transformação digital

Neste aniversário da Pulso, é impossível falar da nossa jornada nos últimos 14 anos sem mencionar um fator que é marca da nossa agência: a transformação digital.  Leia!

Dizem por aí que o número 14 simboliza determinação, otimismo, força e entusiasmo. E, neste aniversário em que comemoramos os 14 anos da Pulso em um cenário bem diferente, não poderíamos estar mais de acordo com o que esse número representa – e a foto que ilustra este post confirma.

Isso porque, quando a nossa agência digital nasceu, há 14 anos, já chegou com a Transformação Digital no sangue. E isso tem sido essencial para fazer a diferença para nossos clientes ao longo da nossa jornada e, sobretudo, neste momento em que eles mais do que nunca precisam encarar essa adaptação e integração digital de forma urgente, profunda e necessária.

Por isso, na hora em que a nossa agência digital sopra as velinhas, se alguém grita “discurso!”, tudo o que podemos dizer é como estamos felizes de compartilhar mais um aniversário com todos os nossos parceiros e colaboradores, mais motivados e fortes do que nunca por saber como nossa experiência tem sido chave para desenvolver sempre os melhores projetos para nossos clientes.

Afinal, aqui é transformação digital na veia para fazer bater mais forte o coração de quem pulsa com a gente.

Obrigado por fazer parte do nosso crescimento!