03

junho.2015

Prêmio Tubal Siqueira

Thiago Borges, nosso Diretor de Planejamento, participou ontem das entregas da 10ª edição do Prêmio Tubal Siqueira. O Prêmio, que valoriza talentos relacionados a publicidade no interior de Minas Gerais, é realizado pela TV Integração — afiliada da Rede Globo. O evento aconteceu em Uberlândia e é um dos prêmios mais importantes de Minas Gerais.

As categorias julgadas foram: Mercado, Varejo, Responsabilidade Social, Campanha, Rádio e Estudante. O Prêmio contou com mais de 40 agências e 150 trabalhos inscritos. Os mercados de Uberlândia, Araxá, Ituiutaba, Divinópolis, Patos de Minas, Uberaba, Juiz de Fora e mais algumas cidades prestigiaram a premiação.

“Foi muito legal ver de perto que o mercado mineiro de comunicação esta a mil e não deve nada para o de são paulo. Eventos como o Tubal Siqueira reconhecem e incentivam os talentos regionais”, conta Thiago.

No evento, estavam presentes o prefeito de Uberlândia, Gilmar Machado, o secretário de Comunicação, Gustavo Moreira, e Carlos Magno e Tiago Fonseca, os presidentes da Associação dos Profissionais de Propaganda.

Tíco Santa Cruz fez um show para os convidados e a apresentação ficou por conta dos atores Daniel Rocha e Cris Viana.

Prêmio Tubal Siqueira