Novas promoções culturais: Clube do Lar e Obuke
Mais duas ações de sucesso em parceria com a agência Insight. A primeira é o site da campanha “Água pura é mais saúde”, do Clube do Lar. Em um cadastro muito rápido, o participante responde à pergunta sobre a importância da água pura e concorre a 10 purificadores de água. Ganham as melhores frases. Se indicar a ação para amigos, as chances de ganhar aumentam.
A segunda promoção é destinada aos amantes de comida japonesa. Com a mesma mecânica, os interessados respondem a seguinte questão: “Quais são as vantagens de saborear as delicias da culinária japonesa?”. O prêmio ajuda a divulgar o nome do cliente: um ano de jantar japonês no restaurante OBUKE SUSHI.
E para não estar dúvidas os sites já garantem na própria home: o cadastro não demoram nem cinco minutos.
Confira:
Obuke: http://obuke.promocaocultural.com.br/
Clube do Lar: http://clubedolar.promocaocultural.com.br/