Pulsábios com Washington Olivetto na APP Brasil
Da direita para esquerda: Angélica Alencar, Joyce Santos, Thiago Borges, Washington Olivetto e Diego Rabujah .
Na última quinta feira (08/11) alguns pulsábios (Angélica, Joyce, Roger, Thiago e Diego) foram à palestra do Washington Olivetto, realizado pela APP Brasil – Associação de Profissionais de Propaganda – em sua programação “Foras de Série”, ele ministrou a ideia é o grande negócio e “conseguiu bater recorde de audiência em relação a todos os eventos já realizados pela APP”, segundo José Maurício, Diretor Executivo e Cultural da Associação.
Para os pulsábios, ficar perto de um dos maiores publicitários do mundo é uma oportunidade e tanto de saber um pouco como é sua visão de criativa que motiva não só nós, mas também a todos os publicitários do Brasil.
E dentre todas as campanhas fantásticas apresentadas (muitas dentro do quadro vencedoras do Festival de Cannes Leon), existiram três pontos importantes que todo publicitário deve tratar como lição de casa:
– A grande ideia é a alma no negócio;
– O simples e o óbvio traz o melhor resultado;
– A maior inspiração para criar é a vida;