14

setembro.2016

Agência Pulso realiza evento na Social Media Week

Agora no dia 12/09/2016 eu tive o privilégio de mediar um debate muito bacana no #SMWSP2016 #SMW, foi o segundo ano consecutivo que a Agência Pulso organiza dentro do Social Media Week um evento no formato debate, para o qual convidamos grandes players do mercado, que contribuíram muito para o sucesso do evento. Foram quase 100 pessoas envolvidas, entre inscritos e prestadores de serviços. Como se trata de um evento de peso (o maior do segmento na América Latina!), a nossa responsabilidade de envolver pessoas que fazem a diferença no Social Media era muito grande, mas nós conseguimos. Abaixo, falo um pouquinho desse contato e da contribuição de cada um dos participantes:

A Larissa Purvinni, que é a Head de Relações Institucionais na Mauricio de Sousa Produções, nos contou histórias fantásticas e nostálgicas sobre a Turma da Mônica, além de dividir com a gente sua visão sobre o futuro das Redes Sociais, que além de inovadora, faz todo sentido. Dava pra ver o envolvimento dos participantes a cada história compartilhada, e também a atenção de todos quando Larissa falava sobre o que espera do futuro das redes sociais.

O Marcelo Trevisani, que foi o idealizador da primeira Pós-Graduação de Marketing Digital de SP e ministra aulas e palestras de Branding, Marketing Digital Estratégico e Mídias Sociais em instituições como FGV, FIAP e ESPM e atualmente é o Head of Marketing da CI&T, falou de maneira brilhante e envolvente, deixando todos animados com sua visão sobre as redes sociais, marketing digital e a M2M (Machine to Machine), onde as máquinas vão nos ajudar bastante se comunicando entre si.

Além desses convidados, tivemos ainda o prazer de dividir o debate com parceiros do dia a dia, nossa Head of Content & Social, Ivania Almeida, que tem grande vivência em agências especializadas e cases de sucesso, e nosso Strategic Planning Partner, Felipe Morais, que é palestrante, professor universitário e já acostumado em dividir suas pesquisas e conhecimento de alto nível com o mercado de comunicação.

Enfim, “com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades” e acho que, nesse caso, a missão foi cumprida, e, de quebra ainda celebramos os 10 anos de existência da agência Pulso. Isso que é um parabéns!

Para quem não pôde estar presente, dá pra assistir a tudo o vídeo abaixo:

Fico à disposição, caso queiram manter contato, enviar comentários ou tirar alguma dúvida.
O meu e-mail é [email protected].
Até a próxima.