23

novembro.2016

TV Híbrida Pulso: expertise em comunicação transmitida a cada conteúdo

Para criar relacionamento e relevância, cada milésimo de segundo de atenção é valioso. Logo, todas as lacunas nas quais o público pode ser impactado pela marca e o que ela tem a dizer são oportunidades a serem exploradas. Especialista nesta dinâmica, a Pulso, agência de marketing digital, apresenta uma evolução do conceito de “TV Corporativa”: TV Híbrida Pulso, uma solução capaz de responder necessidades de comunicação com conteúdos inteligentes e direcionados para qualquer tipo de negócios.

Certamente, um ou mais dos cenários a seguir é comum na maioria das empresas: clientes em filas de espera; colaboradores no horário de entrada, saída, almoço ou café; visitantes aguardando na recepção… O que todos têm em comum? Pessoas em micro-momentos de pausa nas dependências internas e/ou externas da empresa. São exatamente estes momentos que a TV Híbrida Pulso explora com pílulas de comunicação, sempre priorizando dinamismo, aculturamento e pertinência, seja para consumidores, colaboradores ou ambos.

A TV Híbrida Pulso é inteiramente online, mas também funciona sem conexão por meio da exibição dos últimos dados captados – até que ocorra nova atualização. No sistema administrativo, a gestão é similar a publicação em redes sociais. Além disso, diversas funcionalidades – como tempo e ordem de exibição, canais e categorias, incorporação de feeds RSS e tweets – permitem uma gestão ágil e completa. Com diversos templates, tem flexibilidade para exibir telas de imagem, texto, vídeo, citação, clima, câmbio, aniversário, alerta, horário, bem-vindo e você sabia. Também, é responsiva, se adaptando a qualquer formato de tela.

Mais do que uma televisão corporativa, a TV Híbrida Pulso aplica a expertise em comunicação da agência de marketing digital no entendimento do fluxo de pessoas do ambiente, identificação das informações prioritárias e desenvolvimento de canais e editorias de conteúdos adequados aos públicos e aos propósitos da empresa. Quem foi ao evento da Pulso na SMWSP 2016, pôde conferir a TV Pulso Híbrida no ar; quem não viu ou quer rever, basta visitar a agência e aproveitar a visita para saber ainda mais.