26

outubro.2015

Twitter anuncia novidades em conteúdo e publicidade

Agora, os usuários do Twitter nos Estados Unidos poderão encontrar o melhor conteúdo da plataforma clicando em apenas em um botão chamado de “Moments”.

A nova interatividade oferece narrativas dos principais assuntos comentados no Twitter.  Essas narrativas são selecionadas por uma equipe de jornalistas dedicados especialmente para fazer a curadoria do material.

O conteúdo é organizado em categorias como Esportes, Notícias e Entretenimento. Todos os dias, os usuários terão disponíveis de 20 a 30 novas histórias. O Brasil será o primeiro país depois dos EUA a lançar o botão, mas ainda não tem uma data confirmada.

Além do botão “Moments”, a plataforma disparou uma novidade para as empresas que anunciam no Twitter. Agora, a rede social passa a aplicar anúncios pre-roll em seus vídeos. A ferramenta, conhecida por seu uso no Youtube, faz com que o usuário assista pelo menos 5 segundos comerciais antes de reproduzir o conteúdos selecionado.