14

fevereiro.2011

Campanha para expansão da presença digital do III Prêmio Mulher Opaque

Prêmio Mulher Opaque

A Agência Pulso lançou a campanha para expansão de presença digital do III Prêmio Mulher Opaque. Com forte apelo de divulgação em redes sociais, a campanha foi ao ar oficialmente na quinta-feira, dia 10/02/2011 e contou com divulgação inicial apenas no Facebook e Twitter.

As finalistas foram avisadas do início da votação através do contato em seus perfis nessas redes, que, por sua vez, avisaram seus fãs e seguidores. O resultado, até agora, foi de mais de 8.500 votos em apenas quatro dias. A votação vai até a segunda quinzena de março.

Sobre o Prêmio

A premiação surgiu da crença da Opaque de que a beleza vai muito além da estética. Uma mulher de destaque não é formada apenas por sua aparência, mas, principalmente, pelo seu exemplo de dedicação, ousadia, coragem e muito talento. Foi com essa idealização que a premiação foi iniciada em 2009, com o objetivo de reconhecer e valorizar mulheres de destaque em diferentes áreas de atuação.

Realizado anualmente em março, mês da mulher, o Prêmio elege 12 finalistas, três de cada categoria, sendo elas: Artes Cênicas, Esporte, Jornalismo e Responsabilidade Social. A seleção das finalistas é realizada por um seleto comitê de notáveis. As finalistas são avaliadas pelo desempenho no ano anterior ao prêmio, para essa edição o ano de 2010.