16

maio.2011

Conquistamos a conta do Centro Universitário Moura Lacerda

“Um novo desafio, rodeado de ideias e metas, cercado por uma grande motivação.”

Foi assim que iniciamos a campanha para nosso novo cliente, o Centro Universitário Moura Lacerda.

A proposta do trabalho é assumir a comunicação digital da universidade, criando novos canais, buscando melhorar a visibilidade da universidade na internet e gerar a interação entre alunos com o auxilio das redes sociais. A primeira ação foi o lançamento de um hotsite para processo seletivo 2011.

Os próximos passos da Agência Pulso são a criação de um novo portal institucional, um blog oficial da universidade, integração com as redes sociais e ações de relacionamento, tais como e-mails marketing e boletins para alunos e mercado.

O Centro Universitário Moura Lacerda tem 3 unidades, duas em Ribeirão Preto e uma Jaboticabal e um total de 6.000 alunos. Atualmente é uma das maiores universidades do interior de São Paulo e seu campus soma mais de um milhão de metros quadrados de área.