16

maio.2013

CVC, incentivo para eles e desafio para nós!

A fim de aumentar as vendas de pacotes promocionais para a Bahia, a Pulso desenvolveu em parceria com a CVC duas campanha de incentivo com o tema “Qual é a Bahia do seu cliente?”.

O briefing era bem desafiador e completo, de forma que incentivou a criatividade de nossa equipe, permitindo que executássemos uma campanha de Proximidade e Diálogo para que vendedores e agentes CVC pudessem trabalhar melhor as vendas da Bahia para consumidores finais.

Segundo Joyce, nossa Pulsábia responsável pelo planejamento da campanha, “apesar da correria, nosso relacionamento com o cliente foi muito bom, dinâmico e rico, o que permitiu misturar ousadia criativa com os objetivos de marketing do projeto”.

Campanhas de incentivo estão entre as especialidades da Pulso, seja para venda de um produto, criação de um conceito ou de uma consolidação de marca.

Quer ver o resultado final do trabalho? Então acesse:

www.qualeasuabahia.com.br e ranking.qualeasuabahia.com.br