13

março.2012

Espro de cara nova

Espro

O Espro, instituição especializada em Ensino Social Profissionalizante, está de cara nova.

Após 4 meses de estudos, planejamento, pesquisas e entrevistas com os diversos públicos da instituição, desenvolvemos em conjunto com sua equipe de marketing um trabalho que resultou em um re-branding completo e minucioso, tornando a imagem da empresa mais atual e sofisticada.

Como resultado, os principais trabalhos executados foram:

– Criação de novo logotipo e conceito visual, que além de modernizar a marca trás um conceito que ajuda a apresentar ao mercado o excelente trabalho do Espro;

– Desenvolvimento de um Portal com um forte trabalho de arquitetura da informação que reflete toda a preocupação da empresa em comunicar-se de forma clara com os diversos públicos com os quais se relaciona;

– Criação de Blogs e Microsites para um relacionamento mais próximo e rápido com alguns públicos em torno dos temas “Projeto Aprendiz”, “Estágios” e “Capacitação básica para o trabalho”.

O Espro é uma entidade mantida pelo Rotary Club e que visa promover a capacitação e introdução de jovens de baixa renda no mercado de trabalho, além do apoio às famílias com o compromisso de transformação social com ações que agreguem valor.