26

março.2015

Lançamento: aplicativo mobile para a Yamaha

Hoje em dia tudo o que torne nossa vida mais simples, prática e divertida é bem-vindo. A tendência é que tudo a nossa volta nos leve instintivamente a ser multitarefas, inclusive quando falamos de aplicativos mobile. Em todos os seus nichos, os apps quebram um galho enorme na correria e imprevistos do dia a dia.

Pensando em levar toda essa agilidade aos apaixonados por Motos, a Yamaha, uma das maiores fabricantes automotivas do mundo, contratou a Agência Pulso para criar o projeto mobile que faz parte da campanha de ativação da Yamaha XTZ Crosser 150: o primeiro manual de moto mobile no Brasil, que também conta com recursos de controle de revisões e consumo da moto.

Com a possibilidade de ter o manual da moto sempre ao alcance dos dedos, alarmes programados para as revisões e quilometragem é muito mais fácil desviar dos imprevistos que surgem pelo caminho.

Além de vantagens técnicas, os usuários podem mergulhar em um game emocionante que desafia a sua agilidade e testa seus reflexos, desviando dos obstáculos e recolhendo os diferenciais da Yamaha XTZ Crosser 150 para acumular pontos e alcançar novas fases.

Como desafiar os amigos é tão legal quanto jogar, é possível fazer isso com toda a sua lista de contatos no Facebook e ficar sempre no topo do ranking geral.

Baixe o aplicativo da Yamaha XTZ Crosser 150 e não se preocupe com os buracos.

iTunes Store

Google Play

Windows Phone

Sua moto aguenta o tranco!