01

março.2010

Lançamento do site da clínica Espaço Volpi

Conquistamos recentemente a conta digital do Espaço Volpi, uma clínica de atendimento multiprofissional, e como primeira ação criamos um novo site para a empresa. O design foi criado levando em conta o negócio principal do cliente que é preservar a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida de pessoas de qualquer idade.

Segundo nosso diretor de Arte, Diego Rabujah, ao desenvolver o conceito do site foi considerada a mensagem principal do cliente que é a qualidade de vida das pessoas. “Por isso, deixamos um layout bem clean, com bastante respiro. Muito branco e azul, representando ar puro, água e algumas cores em tons pastel, representando os alimentos e tirando um pouco do gelo do azul e branco”, completa Rabujah.

Já o nosso diretor de Tecnologia, Fernando Rivera, optou por fazer um projeto com nos padrões da W3C, e focar em Buscadores. “O foco é otimizar a indexação e posicionamento em sites de busca (SEO), trabalhando URLs amigáveis e simples.”

No site, há seções que abordam nutrição aliada à saúde, ganho de massa muscular, longevidade saudável, emagrecimento, além de explicar tratamentos utilizados, os remédios mais comumente receitados e, claro, explicações detalhadas sobre a clínica e o tipo de trabalho que realizam.

Acesse e confira: www.espacovolpi.com.br