05

março.2014

Novo site da Helibras, única fabricante brasileira de helicópteros

Quando a Helibras contratou a Agência Pulso para criar o novo site da empresa, pensamos logo em desenvolver uma página que transmitisse a credibilidade da empresa no mercado.

A Helibras é a única fabricante brasileira de helicópteros, responsável pela produção, venda e pós-venda no país de aeronaves da Airbus Helicopters, maior fornecedora mundial do setor, controlada pelo Airbus Group. A empresa desenvolve tecnologia de ponta e contribui, assim, para o fortalecimento da indústria aeronáutica nacional.

Nossa equipe focou, então, no piloto, para disseminar informações técnicas sobre os helicópteros, e na experiência do cliente, que já possui ou pretende adquirir uma aeronave.

Para isso, estudamos a comunicação de grandes empresas de aviação e automobilismo; buscamos referencias de inovação no segmento; ouvimos pilotos de helicópteros; e usamos a nossa ousadia criativa para compreender o comportamento do público-alvo.

Assim, buscamos uma experiência simples e intuitiva para os visitantes, que encontram no site informações sobre helicópteros civis, militares, para missões e seminovos, cursos e treinamentos, solicitações de pouso e informações técnicas.