18

setembro.2014

Fortalecemos as estratégias de vendas da JR Reman

A JR Reman é a primeira distribuidora 100% dedicada a peças remanufaturadas originais de fábrica. A empresa faz parte do Grupo JR, composta também do maior desmanche legal do Brasil, a JR Diesel. Seu objetivo é oferecer uma manutenção de caminhões mais econômica, eficiente, segura e sustentável. O uso de tecnologia de ponta na elaboração de peças com qualidade e garantia de fábrica, e o bom atendimento são os pilares da empresa.

De olho nas oportunidades de mercado, a JR Reman acaba de lançar seu novo site, criado pela Pulso. Nele é possível encontrar todas as peças disponíveis em estoque, conhecer o ciclo de remanufatura de peças automotivas e suas vantagens, assim como o processo de logística reversa da empresa, e ler notícias sobre a JR Reman e curiosidades do setor.

A Pulso é a agência do Grupo JR, responsável pelo marketing e comunicação digital, planejamento estratégico, ações em redes sociais, gestão do Blog Na Estrada, SEO e SEM, ações de endomarketing e conquista de clientes, TV Corporativa, conteúdo, performance e gestão digital.

Acesse e e conheça o site: www.jrreman.com.br

Aliás, você sabe o que é um produto remanufaturado? Clique aqui e entenda.