04

fevereiro.2014

Novo portal da UNIFEOB no ar!

A UNIFEOB começa o ano com uma grande novidade: seu novo portal está no ar! Planejada e desenvolvida pela agência de marketing digital Pulso, a página foi toda reformulada e ficou mais ágil, interativa e funcional. O objetivo é facilitar o relacionamento de alunos e candidatos com a instituição.

Logo na página inicial, ícones ilustrativos levam às páginas de cursos de graduação, pós-graduação, extensão, técnicos e EAD, assim como de vestibular e matrícula. Na home, é possível também ler notícias e comunicados do Centro Universitário Octávio Bastos, link para as fanpages da instituição nas redes sociais, para que o usuário veja informações institucional e sobre cursos, passando pela infraestrutura, corpo docente e pelos projetos em andamento, até os eventos e serviços prestados à comunidade.

Segundo Carlos M. Guisasola, Pró-Reitor Administrativo da instituição, este projeto é a cara da UNIFEOB perante a sociedade e a fortalece como o maior e melhor Centro Universitário da Região de São João da Boa Vista, no interior de São Paulo.